segunda-feira, abril 02, 2007

sra. ministra

Aquando da visita da ministra da educação a Famalicão, ela (a ministra) ao cumprimentar o autarca disse-lhe que não tinha o prazer em cumprimentá-lo.
Pois bem, um profissional deve saber ouvir as críticas, e tentar melhorar o que está mal. O que a ministra fez, não foi de todo profissional, ainda para mais ao lado do Sr. 1º Ministro, ou seja não respeitou o 1º ministro que a nomeou para aquele cargo como sendo profissional e competente. Também não respeitou o autarca, pois isso não se faz, especialmente quando se tem a idade dela, nem respeitou os famalicenses, pois toda a gente sabe que o programa "escola segura" não funciona bem em todo o país devido á falta de condições.
Se depois deste sucedido o senhor 1º ministro não tiver uma "conversa" com a ministra da educação, então já não sei quem afinal, é menos profissional e competente para ver o erro neste projecto da "escola segura".
Apenas sei que se a ministra é assim tão profissional como o afirma ser, devia pedir desculpas ao autarca, e acima de tudo, ao povo famalicense.

Sem comentários: