quarta-feira, maio 02, 2007

Livro

Muita gente me tem perguntado sobre o andamento do livro que estou a escrever.
Brevemente estará terminado, ainda não sei o título dele, apenas que estou no fim. Como toda a gente sabe, há muita coisa a dizer acerca da política associativa, apenas esperem mais algum tempo.
Um muito obrigado pelo vosso voto de confiança, e pela enorme força que me têm dado para que isto seja possível.
Obrigado...

25 de Abril

Ainda não percebi porque este governo comemorou o dia de 25 de Abril, visto tornar-se cada vez mais um governo ditaturial.
A Prova está á vista. "Nomeia" pessoas de extrema confiança para administrar, ou sensurar (ainda vamos ver) o maior canal televisivo de audiências, visto este canal estar constantemente a divulgar a realidade do nosso país. Mas penso que tudo começou na polémica em torno do "famoso" diploma do nosso primeiro-ministro.
Mas o que interessa, é que se houver algum tipo de sensura neste canal, a meu ver, isto é privar o povo de liberdade de informação, e quanto a mandar as forças de segurança acabar com uma manifestação, isso é privar o povo de liberdade de expressão.
Se isto tudo for verdade, então leva a crer que este governo é o fiel seguidor de António de Oliveira Salazar.
Apenas espero que o próximo governo mande investigar todas estas polémicas em torno deste governo, que estão mal esclarecidas, e que mande para tribunal os responsáveis, sejam políticos, comentadores ou jornalistas, mas o facto é que os portugueses começam a estar fartos de tantas irregularidades e polémicas.
A liberdade e a justiça tem de ser para todos igual. Viva a liberdade.