segunda-feira, janeiro 02, 2006

Parabéns TVI, e parabéns a mim...

Primeiro parabéns a mim, pois fiz anos a 30 de Dezembro, e depois á nossa querida TVI, não porque fez anos, mas sim porque mais uma vez demonstrou ser um caso de sucesso. Talvez se deva ao facto de ter uma enorme equipa de profissionais, mas o certo é que de facto o sucesso está presente e o nível de Share a aumentar.
O mais incrível é que preferi ficar em Portugal e assistir ao final da "1ª Companhia" do que , tal como de costume ir a França passar o Reveillon. (Isso é que foi um milagre)
Quanto á final da "1ª Companhia", penso que foi um resultado quase justo, pois pensava que o Jorge de MonteReal deveria ter ficado em 2º lugar, mas a Cristina Areias merecia o 1º lugar. Quanto á apresentadora, bem... é uma profissional, mas já tenho saudades da Teresa Guilherme. Apenas já me enchi do "Bizalhão". Penso que já se estava a tornar um pouco porco. Mas sem ofensa. Isto é apenas a minha humilde opinião. Penso sim é que deveriam voltar ao "Big Brother", e depois sim o regresso da "1ªCompanhia" e a "Quinta".
O que penso é que a TVI deveria apostar mais nos concursos, pois tal como em França, penso que aqui também seria um sucesso.
Para terminar...
Parabéns TVI

Mais aumentos????

Bem, começamos um ano novo, e o que deparamos é de que mais uma vez este governo foi mentiroso. Aquando da sua campanha, e também na oposição, o nosso 1º ministro foi contra o aumento de todo o tipo de impostos, etc, etc, e tal.
Agora que está no Governo reparamos de que mentiu. Já aumentou vários tipos de imposto, e agora, como se já não bastasse, ainda vai aumentar mais. Já não pode dizer que os portugueses devem apertar o cinto, porque depois do ano de 2005, os portugueses ficaram sem cinto.
E agora? O que devemos fazer???