quinta-feira, maio 24, 2007

SÉRGIO MARQUES INTEGROU DELEGAÇÃO PARLAMENTAR DO PPE À VENEZUELA


Uma delegação do PPE (Partido Popular Europeu) composta por 4 deputados deste partido no Parlamento Europeu, efectuou uma visita de trabalho a Caracas para se inteirar e avaliar no terreno a actual situação política, económica e social que se vive na Venezuela.
O envio desta delegação ocorreu da situação de uma visita que um grupo de políticos e empresários venezuelanos efectuou o mês passado ao Parlamento Europeu.
A delegação do PPE que esteve em Caracas entre 16 e 17 deste mês, estabeleceu um conjunto alargado de contactos com representantes de partidos políticos venezuelanos (no poder e na oposição), parlamentares venezuelanos, poder judicial (Presidente do Supremo Tribunal de Justiça Luisa Morales), autoridades religiosas (Cardeal Jorge Hunosa), membros do Governo, empresários, representantes de ONG"s , proprietários e trabalhadores de meios de comunicação social.
Sérgio Marques que integrou a delegação do PPE juntamente com outros 3 deputados (Fernando Fernández Martín - Espanha, José Ribeiro e Castro - Portugal e Daniel Hannan - Reino Unido) aproveitou a sua presença em Caracas para estabelecer contactos com a comunidade portuguesa.

in "www.sergiomarques.org"

Sem comentários: