domingo, setembro 30, 2007

Vitória de Luis Filipe Menezes

Antes de mais nada, quero deixar aqui os parabéns a Luis Filipe Menezes por ter vencido as eleições.
Quem ganhou com estas eleições, não foi apenas Filipe Menezes e sua equipe, mas sim os militantes, por terem finalmente visto arrancar o percurso que ainda falta percorrer até o estatuto de militante ser clarificado. Ou seja, ser militante não basta ser apoiante e ter direito de ir de vez em quando a meia dúzia de pequenas reuniões nas CPS, a partir de agora, é também reconhecido algum valor... o de votar no seu líder.
Agora só falta uma coisa, o passo seguinte... o factor militante.
Até agora, qualquer pessoa podia ser militante, mas espero que a partir de agora se escolha quem o pode ser, pois senão assistiremos àquilo que tem vindo a acontecer, ou seja, apoiantes de outros partidos se afiliarem no PPD/PSD para de lá tirarem certas informações.
Espero também que se apure porque em certas CPS só existem uma lista, e sempre que hajam eleições para a CPS, a lista é a mesma, apenas fazem uma rotatividade nessa lista. Porque será? Penso que deve haver algum tipo de barramento para outras listas.
Estas pequenas coisas é que têm dinamitado o partido e isso deve ser revisto... mas até lá... Parabéns Dr. Luis Filipe Menezes, e um abraço laranja.

Sem comentários: