segunda-feira, janeiro 09, 2006

EXERCITO NO PAQUISTÃO... SABIAM???

Queria desde já desejar boa sorte para os tenentes-coronéis NUNO LEMOS PIRES, JOÃO SILVEIRA e para o primeiro-sargento ANTÓNIO RODRIGUES, que partiram a 24 de Outubro para Islamabad (Paquistão). A missão difícil , mas nobre, deles será a de dar apoio humanitário às vitimas do terramoto do dia 8 desse mês.
Obviamente que a comunicação social de vez em quanto, lá quando podem, falam das forças armadas portuguesas no estrangeiro, mas apenas para falar nas mortes no Iraque, ou noutro país. E se experimentassem falar também, por exemplo destes militares que foram para o Paquistão, e tantos outros noutros países? Apenas soube da ida deles, porque sou assinante do "Jornal do Exercito", que por sinal já existe desde 1960, se não estou em erro, e cada vez mais tem mais qualidade e mais interesse.
Os meus parabéns para a equipa do "Jornal do Exercito". E claro, um bom ano para todos os militares portugueses, e um muito obrigado por nos defenderem.

1 comentário:

michelharolds6330 disse...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com